Você Sabe

Quais são os pedidos de Nossa Senhora de Fátima
para trazer a paz ao mundo?

Você sabe que quando um número suficiente de pessoas, cumprirem os pedidos de Nossa Senhora, “ a Rússia se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz”?

Você está fazendo o que Nossa Senhora lhe pediu para fazer enquanto ainda há tempo?

  1. Você está oferecendo suas tarefas cotidianas como um sacrifício de reparaçã o?
  2. Você está rezando o Terço todos os dias?
  3. Você traz consigo o Escapulário do Carmo como um sinal de consagração pessoal - e fazendo atos de consagração ao Imaculado Coração de Maria?

Você está fazendo alguma outra Reparaçã o?

I. Você está cumprindo o pedido de Nossa Senhora, das Comunhões dos Primeiros Sábados? (Vê no. 16)
II. Você está fazendo visitas frequentes à igreja- adorando a Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento? Missa-Comunhã o? Você está fazendo uma Hora Santa pelo menos uma vez por semana, em reparação pelos pecados do mundo e pela conversão dos pecadores? De acordo com o pedido de Nossa Senhora, para fazer reparaçã o? Assim como o Anjo de Fátima ensinou aos pastorinhos, prostrando-se ante o Santíssimo Sacramento, para adorar, para oferecer a Deus Todo-Poderoso - para pedir perdão pelos pecados do mundo e para rezar pelos pecadores?

LEMBRE-SE Nossa Senhora de Fátima disse:

Estas citações estão na ordem exata na qual Ela mesma as disse, começando com a primeira aparição no dia 13 de Maio de 1917.

  1. OFERECIMENTO: “Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser enviar-vos, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e de súplica pela conversão dos pecadores?”
  2. SANTÍSSIMO SACRAMENTO: Nossa Senhora abriu as mã os e inundou as crianças de luz. Elas caíram de joelhos repetindo: “Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro. Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento!”
  3. O CÉU: “Eu sou do Céu.” Nossa Senhora prometeu às crianças para as quais Ela apareceu que elas iriam para o Céu, porém, uma delas teria que rezar muitos Terços.
  4. PURGATÓRIO: “Ela está no purgatório.” (Referindo-se a uma amiga que recentemente tinha morrido - Amélia.)
  5. TERÇO: “Rezai o Terço todos os dias para alcançar a paz do mundo. Depois de cada mistério dizei: ‘Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem.’”
  6. O IMACULADO CORAÇÃO: “O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio, e o caminho que te conduzirá até Deus.”
  7. SACRIFÍCIOS: “Sacrificai-vos pelos pecadores, e dizei muitas vezes, em especial sempre que fizerdes algum sacrifício: Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.”
  8. O INFERNO: “Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-las, Deus quer estabelecer no Mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz.” Ao dizer estas últimas palavras, abriu de novo as mã os, como nos dois meses passados. O reflexo pareceu penetrar na terra, e vimos como que um mar de fogo. Mergulhados nesse fogo, os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, com forma humana, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente como nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das fagulhas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero, que horrorizava e fazia estremecer de pavor. (Devia ter sido ao me deparar com esta visão, que dei esse “ai!”, que dizem ter-me ouvido). Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa.
  9. CINCO AVISOS: “Se não atenderem aos Meus pedidos, a Rússia espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas.”
  10. A PAZ: “ Se atenderem aos Meus pedidos, a Rússia se converterá, e terão paz . . . Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará . . . será concedido ao mundo algum tempo de paz.”
  11. A ORAÇÃO: “Rezai, rezai muito; e fazei sacrifícios pelos pecadores, por que muitas almas vão para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas.”
  12. A GUERRA: “A guerra é um castigo de Deus pelos pecados!”
  13. EMENDAR: “Veio pedir aos fiéis o emendar de suas vidas; que peçam perdão de seus pecados. Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido”.
  14. SÃO JOSÉ: O único Santo que apareceu em Fátima além de Nossa Senhora foi São José que tinha o Menino Jesus nos braços e deu a bênção às 70.000 pessoas presentes, três vezes. Referem-se a ele dizendo: “O som da vitória sera ouvido quando os fiéis reconhecerem a santidade de São José.”
  15. O ESCAPULÁRIO: Em uma visão final, no 13 de Outubro de 1917, Nossa Senhora silenciosamente mostrou o Escapulário. Lúcia disse que a Santíssima Mã e quer que todos o tenham consigo . . . “O Escapulário e o Terço são inseparáveis.”
  16. A DEVOÇÃO DOS PRIMEIROS SÁBADOS: “Todos aqueles que (1) durante 5 meses no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, (2) rezarem um Terço, e (3) Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 mistérios do Rosário, com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.” Antes da pequena Jacinta morrer, revelou algumas declarações de Nossa Senhora, pouco conhecidas:
  17. AS MODAS: “Introduzir-se ão certas modas . . . que irão ofender muito a Nosso Senhor!”
  18. SEXTO MANDAMENTO: “Mais almas vão para o inferno por causa dos pecados da carne que por qualquer outra razão.”
  19. CASAMENTOS: “Muitos casamentos não são bons; eles não agradam à Nosso Senhor e não são de Deus.”
  20. SACERDOTES: “Os sacerdotes deven ser puros, muito puros. Não deven ocupar-se com qualquer outra coisa, exceto com o que se refere à Igreja às almas. A desobediência dos Sacerdotes a seus superiores e ao Santo Padre é muito desagradável a Nosso Senhor.”

Minha promessa a Nossa Senhora

Caríssima Rainha e Mã e, que em Fátima prometestes converter a Rússia e trazer a paz à humanidade inteira, em reparação a Vosso Imaculado Coração pelos meus pecados e pelos pecados do mundo inteiro, solenemente prometo: 1.) Oferecer cada dia, os sacrifícios exigidos nas minhas obrigações cotidianas; 2.) Rezar uma parte do Rosário (um terço) diáriamente, meditando os Mistérios; 3.) Usar o Escapulário do Carmo como prova desta promessa e como um ato de consagração a Vós. Renovarei esta promessa frequentemente, em especial nos momentos de tentação.*
(Esta promessa não obriga debaixo de pena de pecado; contudo, é sua promessa solene a Nossa Senhora.)

*Obs: Os católics devem ser oficialmente investidos no Escapulário a fim de cumpir a promessa e ganhar as indulgências. Um nã o-católico pode usar o Escapulário do Carmo e receberá bênções por fazê-lo.

Pedidos

  1. Fazer os Primeiros Sábados
  2. Missa - Comunhão - Visitas ao SS. Sacramento - Horas Santas - Vigílias

Como fazar

  1. Envia sua Promessa assinada ao Centro de Fátima.
  2. Incentivar os outros a associar-se com nós.
  3. Realizar algo que dê honra à Santíssima Virgem Maria.
Benefícios
  1. Você estará cumprindo as condições de Nossa Senhora para obter a conversão de Rússia e a Páz de Cristo para o mundo.
  2. Você obtem indulgências numerosas através do Rosário e do Escapulário.
  3. Você se torna participantedo Privilégio Sabatino.
  4. Seu nome será levado a Fátima e colocado no lugar das aparições.
  5. Você será lembrado nas Missas e orações de todos os membros da Cruzada de Fátima.

Cruzada Internacional do Rosário de Fátima
Em Portugal: Apartado 4066, 3030-901 Coimbra, Portugal
Nos Estados Unidos: P.O. Box 142, Kenmore, NY 14217
No Canadá: 452 Kraft Rd., Fort Erie, ON L2A 4M7
Telefono 1-716-853-1822
www.fatima.org • E-mail: info@fatima.org
Peça o panfleto # LF 089