Homepage
Cruzado
Perspectivas
Fazer uma doação
Acerca de Fátima
Notícias
Documentação
Terceiro Segredo
Consagração
Orações
Livraria
Mesa de trabalho do Padre
Apostolado
Informações
THE FATIMA NETWORK
ImageMap for Navigation Porquê Fátima? Mapa do site Contacto
Apostolado: O Padre Gruner

O Padre Nicholas Gruner

O Padre Nicholas Gruner, o fundador e diretor da Cruzada Internacional do Rosário de Fátima tem 58 anos e nasceu em Montreal, Canadá. Está diplomado na McGill University com títulos de curso de aperfeiçoamento em teologia da Universidade Pontifical de São Tomás Aquinas em Roma. O Padre Gruner é um Padre Católico Romano de boa reputação que foi ordenado no Santuário de Nossa Senhora dos Bons Conselhos em Frigento, na Italia, em 1976. Em 1978, com a autorização do seu bispo, começou o seu compromisso de tempo integral no Apostolado de Nossa Senhora de Fátima. Desde essa altura, o Padre Gruner tem promovido exclusivamente a Mensagem de Fátima, pregando e fazendo preleções nos Estados Unidos, no Canadá e no ultramar.

O Padre Gruner é o autor do livro World Enslavement or Peace e também de dúzias de artigos de jornais e revistas. É o fundador e o publicador da revista Fatima Crusader (O Crusado de Fátima) o maior periódico do mundo dedicado à Mensagem de Fátima. Desde 1987, tem sido o locutor do seu própio programa de rádio diário, intitulado "Heaven's Peace Plan" (O Plano de Paz do Ceu). Em 1989, o Padre Gruner trouxe a Mensagem de Fátima à televisão pela primeira vez com Fatima: "The Moment Has Come", uma série semanal de televisão que se transmite atualmente em mais de 200 cidades nos Estados Unidos e no Canadá.

father2.jpg - 7.4 K

Há muito considerado uma das autoridades principais sobre Fátima e sobre a doutrina e a prática Católica Romana tradicional, o Padre Gruner é um convidado freqüente na rádio e na televisão e um orador procurado em conferências e acontecimentos públicos pelo mundo fora. Tem recebido vários prémios e é o recebedor do prémio St. Louis de Montfort de 1996. Apesar de um horário atarefado e intenso, o Padre Gruner encontra tempo para viajar extensivamente com a Estátua Virgem Peregrina Nacional do Canadá, abençoada por o Papa Paulo VI em 1967. Nas últimas duas décadas tem pregado a Mensagem de Fátima em catedrais e em igrejas em mais de 500 cidades e 30 países pelo mundo fora.

Em 1993, a Sua Santidade, o Papa João II enviou a sua benção pessoal ao Padre Gruner "por dezaseis anos de serviço sacerdotal e pelo seu trabalho apostólico muito importante com a Fatima Crusader."

O Padre Gruner é o sujeito de uma biografia intitulada Fatima Priest (Sacerdote de Fatima) e escrita pelos conhecidos autores católicos Francis Alban e Christopher Ferrara. O própio Padre Gruner está a trabalhar atualmente num livro novo discutindo o significado singular da Mensagem de Fátima no fim do século 20.

Mais informação sobre
O Padre Nicholas Gruner




Formatado para impressão
Volta

imagemap for navigation Página inicial Mapa do site Contacto Pesquida Início da página>
<AREA SHAPE=DEFAULT HREF=