Homepage
Cruzado
Perspectivas
Fazer uma doação
Acerca de Fátima
Notícias
Documentação
Terceiro Segredo
Consagração
Orações
Livraria
Mesa de trabalho do Padre
Apostolado
Informações
THE FATIMA NETWORK
ImageMap for Navigation Porquê Fátima? Mapa do site Contacto
Noticias e Avisos: Centro de Fátima Exorta Orações pelo Papa Bento XVI

Centro de Fátima Exorta Orações pelo Papa Bento XVI

A elevação do Cardeal Joseph Ratzinger à Cadeira de S. Pedro é um acontecimento da maior importância para todos os Católicos. Embora a eleição de um novo Papa seja sempre importante, o novo pontificado de Bento XVI surge num momento em que a Igreja (e, de facto, o mundo inteiro) está a enfrentar desafios e perigos sem precedentes na história humana. O novo Pontífice inicia o seu reino com uma Igreja fracturada por dissenções internas e caos, e confrontada com uma cultura radicalmente secularizada que se caracteriza por uma hostilidade intensa e intransigente para com muitas coisas católicas. Parece que o grande castigo de que a Mãe de Deus nos avisou em Fátima começou agora a desenvolver-se, e que este novo Papa, tal como Ela referiu, terá, infelizmente “muito que sofrer”.

No passado, o Apostolado de Nossa Senhora teve mais do que uma ocasião para discordar fortemente do novo Papa, no seu papel de teólogo católico e de chefe do Santo Ofício, particularmente quanto à sua interpretação da Mensagem de Fátima e, mais especificamente, no que se refere à sua divulgação do que cremos ser uma versão incompleta e parcial do Terceiro Segredo. Tendo dito isto, hoje associamo-nos a milhões de outros fiéis católicos nas suas orações pelo nosso Santo Padre, tal como Nossa Senhora mandou, pedindo a Deus Todo-Poderoso, à sua Mãe Santíssima e a todos os anjos e santos que o abençoem e lhe dêem força e poder de decisão para conduzir a Igreja e a restaurar à sua glória, como é desígnio de Deus.

Como sempre, peço-vos que vos lembreis de mim e de todos os obreiros de Nossa Senhora nas vossas orações e na Santa Missa. Dependemos mais do que vos posso dizer das vossas orações, em especial todos os Rosários oferecidos por nós. Peço-vos que nos envieis as vossas intenções especiais, para que eu e os outros sacerdotes do Apostolado possam mencioná-las nas nossas Missas. Que Deus vos abençoe e vos proteja.

Padre Nicholas Gruner




Formatado para impressão
Volta

imagemap for navigation Página inicial Mapa do site Contacto Pesquida Início da página>
<AREA SHAPE=DEFAULT HREF=